PARABÉNS AOS XUTOS & PONTAPÉS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO...
JÁ LÁ VÃO 26 ANOS... OBRIGADO PELAS EXCELENTES MÚSICAS, E PELOS CONCERTOS QUE ASSISTI..... O MAIS SENTIDO FOI EM VILAR DE MOUROS 1996... MELHOR MÚSICA: CIRCO DE FERAS
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário