sexta-feira, janeiro 13, 2006

XUTOS & PONTAPÉS



PARABÉNS AOS XUTOS & PONTAPÉS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO...

JÁ LÁ VÃO 26 ANOS... OBRIGADO PELAS EXCELENTES MÚSICAS, E PELOS CONCERTOS QUE ASSISTI..... O MAIS SENTIDO FOI EM VILAR DE MOUROS 1996... MELHOR MÚSICA: CIRCO DE FERAS

Sem comentários: