terça-feira, novembro 22, 2005

Solidão


Estar só não é estar só...
Estar só, ... é não sentir nada no meio da multidão...
Continuar lá dentro.... não sentir nada, mas ao mesmo tempo sentirmos...
que estamos a mais....