
Parabéns ao Nelson Evora por voltar a trazer muita alegria a Portugal, por voltar a fazer ouvir-se o nosso Hino Nacional... Pessoalmente, nestes momentos tenho muito orgulho ser Português !!!
é um orgulho para mim ter assistido em directo à conquista das 4 medalhas de ouro que Portugal conquistou....