PARABÉNS AOS XUTOS & PONTAPÉS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO...
JÁ LÁ VÃO 26 ANOS... OBRIGADO PELAS EXCELENTES MÚSICAS, E PELOS CONCERTOS QUE ASSISTI..... O MAIS SENTIDO FOI EM VILAR DE MOUROS 1996... MELHOR MÚSICA: CIRCO DE FERAS
Vivo o momento.....
Que acontece, a vida o merece.....
No momento sinto a vida.....
Sinto que estou de saída.....
Imagens que a Natureza tece.....
Saudável tormento.....
(Ermida - Gerês - 17/12/2005)