sexta-feira, janeiro 13, 2006

XUTOS & PONTAPÉS



PARABÉNS AOS XUTOS & PONTAPÉS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO...

JÁ LÁ VÃO 26 ANOS... OBRIGADO PELAS EXCELENTES MÚSICAS, E PELOS CONCERTOS QUE ASSISTI..... O MAIS SENTIDO FOI EM VILAR DE MOUROS 1996... MELHOR MÚSICA: CIRCO DE FERAS

quarta-feira, janeiro 04, 2006

O momento















Vivo o momento.....

Que acontece, a vida o merece.....

No momento sinto a vida.....

Sinto que estou de saída.....

Imagens que a Natureza tece.....

Saudável tormento.....

(Ermida - Gerês - 17/12/2005)