Vivo o momento.....
Que acontece, a vida o merece.....
No momento sinto a vida.....
Sinto que estou de saída.....
Imagens que a Natureza tece.....
Saudável tormento.....
(Ermida - Gerês - 17/12/2005)
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário