quarta-feira, janeiro 04, 2006

O momento















Vivo o momento.....

Que acontece, a vida o merece.....

No momento sinto a vida.....

Sinto que estou de saída.....

Imagens que a Natureza tece.....

Saudável tormento.....

(Ermida - Gerês - 17/12/2005)

Sem comentários: