segunda-feira, julho 14, 2008

Clã

Foi no passado dia 4 que tive a oportunidade de ver ao vivo e na 1ª fila o concerto dos Clã.... simplesmente fantástico, impossível não se gostar.... No final ainda tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Manuela Azevedo e os restantes músicos, pessoas completamente acessíveis e simpáticas!!!! *****