Estar só não é estar só... Estar só, ... é não sentir nada no meio da multidão... Continuar lá dentro.... não sentir nada, mas ao mesmo tempo sentirmos... que estamos a mais....
Porquê?...... Porque temos necessidade de sofrer por causa dos outros? Hoje é um dia particularmente triste........... ........... Preciso de ti.......... Aguardo-te onde não me vais encontrar.......... Recordo com emoção os momentos que nunca vivemos juntos.......... Porquê????