
Raramente vejo filmes, ou vou ao cinema, mas não perdi este filme magnífico que passou na RTP no domingo à noite.... Já conhecia a história, pois já li vários livros sobre a vida do Che, mas mesmo assim ainda me deixou emocionado muitas das passagens do mesmo....
Cada dia que passa mais sinto admiração por Ghe...
"O homem pode cortar uma, duas ou três flores... jamais fará parar a Primavera"
Ernesto Che Guevara