Porquê?...... Porque temos necessidade de sofrer por causa dos outros? Hoje é um dia particularmente triste........... ........... Preciso de ti.......... Aguardo-te onde não me vais encontrar.......... Recordo com emoção os momentos que nunca vivemos juntos.......... Porquê????