
quarta-feira, novembro 05, 2008
sexta-feira, agosto 22, 2008
Um Campeão a sério !!!

Parabéns ao Nelson Evora por voltar a trazer muita alegria a Portugal, por voltar a fazer ouvir-se o nosso Hino Nacional... Pessoalmente, nestes momentos tenho muito orgulho ser Português !!!
é um orgulho para mim ter assistido em directo à conquista das 4 medalhas de ouro que Portugal conquistou....
segunda-feira, julho 14, 2008
Clã
Foi no passado dia 4 que tive a oportunidade de ver ao vivo e na 1ª fila o concerto dos Clã.... simplesmente fantástico, impossível não se gostar.... No final ainda tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Manuela Azevedo e os restantes músicos, pessoas completamente acessíveis e simpáticas!!!! *****
Subscrever:
Mensagens (Atom)


