domingo, abril 24, 2011

Páscoa

Hoje é dia de PÁSCOA!!!!Jesus ressuscitou!!! Aleuia !  Aleluia!

Para mim, a Páscoa é mais triste...muito mais triste...
Não é fácil entrar em casa e não ver os meus  pais...
É uma emoção difícil de conter... mas lá consegui...;)
UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO AOS MEUS PAIS !!!!



Sem comentários: