Hoje é dia de PÁSCOA!!!!Jesus ressuscitou!!! Aleuia ! Aleluia!
Para mim, a Páscoa é mais triste...muito mais triste...
Não é fácil entrar em casa e não ver os meus pais...
É uma emoção difícil de conter... mas lá consegui...;)
UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO AOS MEUS PAIS !!!!
domingo, abril 24, 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário