sexta-feira, maio 11, 2007


"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um Revolucionário."
Ernesto Che Guevara

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que é a isto a que se chama fanatismo?? :))
Ou é um "delírio de um ser humano"? :D

Pronto!! Já percebi a ideia mas a minha opinião é a mesma!! :)
Sou mais futurista!! :))

Beijinho*

Marco António disse...

futurista? como assim?

Anónimo disse...

Tu não me disses-te que eu devia ser mais ideologista, em termos de olhar pro "passado" de outra maneira?
Então? Já tentei e fiquei na mesma... logo sou mais futurista!! :D
Olho mais pro futuro do que pro passado!

(Teoria minha! :))

Ácido Cloridrix HCL disse...

Boa noite,,,,, antes de ir de férias queria deixar aqui o meu allô,,,,, e votos de inspiração e qualidade deste excelente Blog,,,,