"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um Revolucionário."
Ernesto Che Guevara
4 comentários:
Anónimo
disse...
Será que é a isto a que se chama fanatismo?? :)) Ou é um "delírio de um ser humano"? :D
Pronto!! Já percebi a ideia mas a minha opinião é a mesma!! :) Sou mais futurista!! :))
Tu não me disses-te que eu devia ser mais ideologista, em termos de olhar pro "passado" de outra maneira? Então? Já tentei e fiquei na mesma... logo sou mais futurista!! :D Olho mais pro futuro do que pro passado!
4 comentários:
Será que é a isto a que se chama fanatismo?? :))
Ou é um "delírio de um ser humano"? :D
Pronto!! Já percebi a ideia mas a minha opinião é a mesma!! :)
Sou mais futurista!! :))
Beijinho*
futurista? como assim?
Tu não me disses-te que eu devia ser mais ideologista, em termos de olhar pro "passado" de outra maneira?
Então? Já tentei e fiquei na mesma... logo sou mais futurista!! :D
Olho mais pro futuro do que pro passado!
(Teoria minha! :))
Boa noite,,,,, antes de ir de férias queria deixar aqui o meu allô,,,,, e votos de inspiração e qualidade deste excelente Blog,,,,
Enviar um comentário