quinta-feira, setembro 22, 2005

romantismo???


uma imagem vale mais que mil palavras....
dizem......
e concordo que sim....










Cidade de Calcedónia
Campo do Gerês
2005-09-24

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo... mas acho "que um olhar é que vale mais do que mil palavras"...